quinta-feira, 22 de maio de 2008

É HOJE... EU VOU...


3 comentários:

joaorsilva disse...

Então e gostaste?

Abraço

www.trazaspipocas.blogspot.com

Crumblenaut disse...

Confesso que gostei bastante (muito embora tenha ficado tão perto do ecrã que quase levei com o chicote do tio Ford na cara...).
Com este novo capítulo da famosa saga, Spielberg mostra que é e sempre será um realizador para as massas, ciente daquilo entertém e do que é uma grande aventura.
Julgo que o filme ombreia facilmente ao lado dos mais antigos: graficamente há novidades e tecnologias assombrosas, mas estão feitas de modo a poderem encaixar na sequência das outras películas sem parecerem demasiado distanciadas. Agradou-me isso. Por momentos pareceu-me ter sido transportado para umas décadas atrás...
Harrison Ford mostra que o papel ainda lhe assenta que nem uma luva e que apesar da idade, continuamos todos a torcer por ele, no matter what; e Shia La Boeuf revela-se novamente como um dos mais promissores actores dos próximos tempos. Ah, e Blanchett continua a ser fabulosa, como só ela sabe ser.
O medo constante do comunismo paira pelo filme, quer seja pelas personagens russas quer pela metáfora do poder concedido pelas Caveiras de Cristal: uma mente única. Mas para o final a coisa descamba um pouquinho... Indiana Jones e aliens? Bom, talvez seja uma forma de encerrar a coisa: depois de discos voadores, explosões atómicas e um casamento, o que sobra para Indy?
Talvez seja melhor ficar por aqui... enquanto a coisa ainda escorre bem.

Mundo de Séries disse...

Olá! Eu tambem quero muito ir ver. Adoro o indiana jones! Pela tua opinião acho que tambem vou gostar :P abraços
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt