É mau de mais para ser verdade. O novo filme de Woody Allen segundo os jornalistas presentes em Cannes 2008 é muito mau, aqui ficam alguns comentários á saida da sala:
-Te gustas Vicky Cristina?
-Una mierda...
-No entiendo...
Aqui fica o trailer do filme, que quanto a mim é também muito mau. Fica ao vosso critério...
Fonte: Diálgos retirados do Jornal Público
15 comentários:
Foda-se, deve ser é óptimo! Quanto pior dizem, melhor são; lembremo-nos, por exemplo, de The Brown Bunny, do Vincent Gallo: um filme absolutamente belo!!!
Dizes isso por causa de alguma take em particular? :D
Não, farto de broches estou eu...
Z,este blog é visitado por senhoras e meninas. FMS realmente o filme do Gallo é uma obra fantática e fotografica e não é por ese take que o filme se torna belo. Vamos discutir ideias e diferenças de opniões e esse filme do Gallo é um optimo ponto de partida para o que é ridículo e criativo dentro do conceito da arte. Estou agora a lembrar-me dos grandes Gilbert and George que são o que mais controverso existe no mundo da arte nos dias de hoje.
Mas broche é asneira?
Ou uma dádiva do sENHOR?!
Z é melhor ser dádiva do Senhor. Z o Gallo faz uma grande filme fotográfico, não faz?
Não percebo, caro T, a razão de Cannes, hoje povoado com os artistinhas de Hollywood, querer opiniar sobre cinema a sério?!
Z nao te esqueças que o filme de Gallo teve estreia mundial em Cannes e com tapete vermelho...
Que animado que está o nosso estabelecimento! Bem, o filme do Woody Allen deve ser mesmo muito mau, isso é um dado adquirido, aquele já foi chão que deu uvas. Mas também confesso que não falho um, apesar disso. Enfim, afinidades e nostalgias de tempos que já não voltam. Quanto ao Brown Bunny, bem, posso perdoar tudo menos o aborrecimento e isso há ali em barda... Lindo, mas absolutamente entediante. Como punheta mental é dos melhores exercícios deste lado do Inferno.
Quanto a Cannes, é festival, e como festival parece mais mercado de carne do que espelho de qualquer tipo de relevância artística...
Meu amigo e quanto ao mercado de carne te digo, não é nada mau...
Falando a sério, Cannes é o melhor festival do mundo de cinema ao lado de Sundance, Berlim, Veneza e Toronto e por isso o passear de boa carne no tapete vermelho é um sinal do que de bom se faz no mundo do cinema.A feroz competição em Cannes mostra, o que de importante tem este festival. Inveja é o que o meu amigo tem em não estar lá...
Feroz competição em Cannes? Quando foi isso? Estranho, não tenho dado por nada... Uma Fogueira de Vaidades no tapete vermelho, nada mais. Fogachos intermitentes de algo que já foi, mas non plus. Quanto ao resto, se estiver encostado a um Bentley Continental GTC, a olhar o mar, bebendo um Pommery Pop, tudo bem, venha Cannes...
Meu amigo, como tu sabes o povo em Cannes só pode sonhar...
Um forte abraço.
Justamente. Por isso é que a nós não interessa...
Enviar um comentário